Confiança..~~**~~

14:02

Olah de novO!
Quero compartilhar a Palavra do: RECADO DO CORAÇAO DE DEUS QUE PASSA TODOS OS DIAS NO PROGRAMA CLIP RIT,que passa na RIT {CANAL 1 DA NOSSA TV ,tv por assinatura,EM PRUDENTE CANAL ABERTO 36}.
A Palavra se encontra em genesis 22.1-18 ,mas lemos somente até o vs 3 por enquanto.


"Algum tempo depois Deus pôs Abraão à prova.Deus o chamou pelo nome,e ele respondeu:
-Estou aqui.
Então DEUS disse:
-Pegue agora isaque,o seu filho,o seu unico filho ,a quem você tanto ama ,e vá até a terra de Moriá.Ali,na montanha que eu lhe mostrar,queime o seu filho como sacrificio.No dia seguinte Abraão se levantou de madrugada,arreou o seu jumento,cortou lenha para o sacrificio e saiu para o lugar que Deus havia indicado.Isaque e dois empregados foram junto com ele."{genesis 22.1-3}

Até que ponto você confia em DEUS?o suficiente para permitir que seus sonhos morram para que os de DEUS SE REALIZEM?
DEUS PÔS À PROVA A CONFIANÇA QUE ABRAÃO TINHA NELE POIS ABRAÃO PODERIA QUESTIONAR A DEUS,DIZENDO: " O QUê? Que Deus é esse que dá e depois tira?? " Mas não,abraão OBEDECEU.
Lembrei agora do que falou uma banda nova no canal CJC da NOSSA TV: Abraão abriu mão da promessa{ pois sacrificaria seu próprio filho,prometido por DEUS},PELA PRESENÇA DE DEUS{ELE CONFIOU EM DEUS}.
Querido,não se apegue em seus sonhos,se apegue a Deus,pois foi isso o que fizeram os herois da fé,eles tiveram fe em Deus além das circunstancias. Entenda bem,vc nao deve desistir de seus sonhos,mas seu Foco deve estar em DEUS E NA VONTADE DELE.
"Quando Deus lhe tira algo ,ele nao está te punindo,mas apenas abrindo suas maos para receber algo melhor." frases do twitter - @PrAbnerFerreira

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)