Você tem certeza da sua Salvação??

13:10

Olá ,povo mais que vencedor,tudo bem?com Jesus no barco é claro que tudo vai bem,mesmo que ás vezes apareçam as tempestades,podemos falar com elas firme e ordenar que se acalmem,como Jesus falou, e elas terao de obedecer{João 14.12} .

Pois bem,hoje quero compartilhar a Palavra que recebi na igreja,fala sobre a Salvação. Você tem certeza da sua salvacão? A PALAVRA DE DEUS DIZ que ao homem foi ordenado morrer uma só vez ,depois disso,o Juízo{hebreus 9.27}.Isso quer dizer que temos que aproveitar o HOJE e o Agora Para seguir a paz com todos e buscar a santificação ,sem a qual ninguém verá o Senhor{hebreus 12.14}.
A salvaçao é algo em que temos que meditar,refletir e pensar todos os dias,ela tem que ser o nosso Alvo,acima de qualquer outra bençao,pois ela é a benção mais importante.
Não somos totalmente perfeitos ,porém temos as misericordias do Senhor que se renovam a cada manhã,entao se errou,nao deixe que isso nao te impeça de ir para o céu,antes de coração peça perdao a Deus pelo erro e peça que Ele te purifique de todo pecado,pois é isso o que diZ a Palavra de DEUS EM 1 joao 1.8e9.Temos também que tomar cuidado,pois o diabo,o acusador,sempre nos acusará e nos lembrará dos erros que cometemos no passado ,erros que Deus já perdoou( e muitos cristaos estao acreditando mais no acusador DO QUE NA MISERICORDIA DE DEUS,SE APEGANDO AO PASSADO,QUANDO DEUS DIZ QUE SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS A ELE,ELE EH FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA).
a cada dia voce precisa ser mais CONVERTIDO{HEBREUS 12.2}.nunca desista de Seguir o unico caminho que é Jesus( joao 14.12),pois quem PERSEVERAR ATÉ O FIM ,SERÁ SALVO(MATEUS 24.13,apocalipse 2.10).e lembre : Se voce nao viver em comunhao com DEUS AQUI NA TERRA,NAO PASSARA A ETERNIDADE COM ELE NO CÉU,E QUEM NAO VIVE UNIDO COM D

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)