Jesus,serei fiel!

03:19

acho que uma maioria dos Cristãos,quando entregaram suas vidas a Jesus disseram a frase:



"Jesus,te aceito como meu UNICO SENHOR E SUFICIENTE SALVADOR."

Pois bem,quero lhe convidar a refletir nessas palavras.

Único Senhor...

Ao confessar Jesus como seu ÚNICO SENHOR,VOCÊ CONFESSOU QUE ELE SERIA A PRIORIDADE ,OCUPARIA O PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA.Será que isso realmente tem acontecido?


SUFICIENTE SALVADOR...

Confessando Jesus como seu SUFICIENTE SALVADOR,consequentemente você reconheceu que nele está toda a salvação que você precisa,em qualquer situação.Você,realmente tem confiado em Deus,em todas as situações?Ou tem confiado em si mesmo,fazendo as coisas do seu proprio jeito?

Lembre-se que VÃO É O SOCORRO DO HOMEM{não descartando a possibilidade de Deus usar o homem para te ajudar e abençoar}.
O ser humano tem o costume de querer fazer as coisas sozinho,do seu próprio jeito.Não consultam a Deus,porque acham que "Ele demora muito para responder",ou "vai falar algo que elas não querem ouvir,mal sabem essas pessoas que o relógio de Deus não atrasa nem adianta,e tudo tem um tempo certo e um jeito certo de acontecer.Mal sabem também que,o que Deus fala,ainda que ás vezes pareça ser "chato" é para o nosso bem,se Deus nos corrige hoje,é porque ele não quer nos ver cair amanhã.

Querido(a),seja alguém de Palavra e cumpra o Seu compromisso com o Senhor Jesus,pois Deus conhece o teu coração(hebreus 4.12).
E lembre-se: Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.(apocalipse 2.10)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)