uma vida sem Deus

13:06


Para entender melhor esta postagem veja a anterior{abaixo desta}.



Sabe galera, como eu disse no post anterior, tenho vivido um novo tempo,em que Deus tem me surpreendido.Mas nem sempre foi assim...houve uma época da minha vida em que parecia ser só escuridao,sem o dia,só noite,era dificil acreditar que Deus estava comigo,mas ele sempre me sustentou ,inclusive na fé,isso porque nunca deixei de crer,mesmo quando crer era um desafio.


Mas,o que não consigo imaginar é MINHA VIDA SEM DEUS.Ele é o meu melhor amigo,me sustenta,me ajuda me ama,e está do meu lado quando todos me deixam.quando eu erro ,Ele só espera o meu arrependimento sincero para me dar um superabraco e me ajudar a nao errar.

É dificil imaginar uma vida sem Deus,mas muitos tem vivido assim porque falta a atitude dos filhos de Deus de falar do Imenso Amor Dele,por isso muitos acham que Deus é um deus careta,mal sabem que Ele é um SuperPaizão!
Um dia eu estava falando com Deus e disse: Mas Deus,como falar de Ti para as pessoas,se eu tenho lutado contra os erros que tentam me derrubar?"
O que Deus disse?:"Você vai falar para as pessoas que EU POSSO ESTAR COM ELAS EM MEIO AS LUTAS,COMO ESTOU COM VOCÊ."
fiquei impressionada,pois muitas vezes pensamos que só nós temos lutas,enquanto isso as pessoas sem Deus perdem{até na luta pela vida}por não saberem que Jesus se importa com Elas.
Não precisa ser "santinho(a)" pra ensinar o amor ,a Palavra de Deus,só é preciso viver e repassar,proclamar o que você vai aprendendo com Deus.Todos tem direito de conhecer e viver o amor DE DEUS,Jesus deu a vida dELE PARA ISSO.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)