Série de Estudos: Você crê?Parte 4

15:41

Continuação do estudo: Você crê?Veja as partes anteriores:
parte 3, Partes 1e2


Parte/Lição 4:

"pegarão em serpentes;e se beberem algum veneno mortal,não lhes fará mal nenhum."marcos 16.18


O diabo se mostra forte e poderoso,mas na vida de um filho de Deus,ele não passa de uma mistura de nada com coisa nenhuma!

Jesus: Neste nome,querido(a),você expulsa e o diabo sai correndo!Ás vezes ele finge ser fortão só pra ver se você vai cair na fraqueza,cilada de dúvidar da autoridade do Nome de Jesus,mas coitadinho!que dó: o diabo já está derrotado pra sempree!


E,se o diabo vier tentar lhe acusar do passado(se vc tiver algo a se consertar com Deus,ou com alguém,concerte-se),não deixe o diabo lhe enganar dizendo que Deus não lhe perdoou,pois se voce arrependeu-se sinceramente e confessou,Deus é fiel e justo para perdoar e lhe purificar de toda a injustiça,diz a Biblia em 1João 1.8-10.Além disso a Biblia também diz que Deus se esquece os teus pecados,apaga,dpois que voce se arrepende e os confessa!


Lembre-o diabo de que Em Cristo voce é nova criatura(2coríntios 5.17),e que nenhuma condenação há para os que Estão em Cristo Jesus(Romanos 8.1e37)

Além disso lembre o diabo que Em Cristo,você é mais do que vencedor,em tudo e que ele é um eterno derrotado e não tem poder nenhum mais sobre ti porque em Cristo,você é livre(galatas 5.1e6),e que Enquanto que teu futuro está nas mãos do Deus Todo -Poderoso,o dele já está decidido : O Inferno!

Fique firme,o diabo sempre lhe acusará,mas lembre-se: você tem um advogado fiél,que lhe perdoa e quer a tua sinceridade e fidelidade(1joão 2.1)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)