Ao Caro "Desviado"

20:28

Ao caro Desviado

Querido desviado ,sim estou falando com você.
Não,eu não vou ir até você com 5 pedras (nem ao menos uma) nas mãos para dizer :
“Vai orar seu desviado!”.
Antes de dizer qualquer coisa ,quero dizer que eu entendo a tua situação.
Eu quero deixar bem claro que já passei por ela e só o que eu quero fazer é te ajudar.
Eu sei o que é a gente estar precisando de uma Palavra verdadeira e mais específica do que “ JESUS te ama!volte para ele.” . Sim esta simples Palavra pode concerteza mudar uma vida. Mas para algumas pessoas , as Palavras tem de ser mais especificas (como esta que estou escrevendo a você ,por exemplo).
Talvez você esteja ouvindo muito falar de DEUS ,mas não sente mais o toque dEle. Não você não é um monstro!É que aquela Palavra não era A que o teu coração precisava.

“Deus é bom”, “Jesus te ama!”, “Deus é Fiel” as pessoas lhe dizem tanto isso que essas frases soam automaticamente pra você. O que mais tem são pessoas acusando você das tuas dores,pecados e problemas,não é mesmo?


Eu estou aqui,não pra te acusar e dizer “ volte para DEUS ,que tudo será as mil maravilhas” porque você sabe que ,com ou sem Jesus todos temos lutas ,mas você concordará comigo que é melhor com Ele,porque a gente tem forças pra enfrentar a situação e vence.

Talvez você até esteja afim de voltar,mas pensa que DeUS não quer te ver nem pintado de ouro,ou que ele vai lembrar ,concerteza das “burradas “ que você fez.
Você está pensando que DEUS está longe ,que Ele é o DEUS que se você errar,concerteza te punirá ,que se você voltar pra Deus não vai mais poder ser livre ,vai ter que ser aquele “certinho que se errar uma vez,ai ai ai DEUs vai te punir gravemente ou vai ficar no teu ouvido dizendo: olha só o que você fez! Você errou denovo.”.

Só que você esqueceu da natureza de DEUS :

Ele te aceita de volta. Ele nem quer saber se o teu erro foi grave,Ele só quer que você volte e reconheça que errou. A essência dEle é o amor.Ele não quer saber se um dia você deixou de seguí-lo,porque ele viu este dia e sentiu muito a tua falta! Ele não quer que você vá á Igreja e se torne um religioso outra vez. Ele quer que você tenha de verdade uma vida com DEUS. Ele quer te dar a resposta que você buscava há muito tempo e se esqueceu. Ele quer te tirar desta confusão...Enfim ele quer te mostrar algo a mais ,Ele quer te mostrar a personalidade dEle que você nunca conheceu(nem mesmo antes de se desviar),talvez você achou que conhecia,mas na verdade nunca conheceu.

Caro desviado ,eu já estive na sua situação.
Alguns se desviam para a direita(são religiosos e acham que conhecem a DEUS),outros para a esquerda( se entregam de vez ás coisas que não são o que DEUS tem pra nós,e olha que ELE SÓ TEM O MELHOR,esta frase não é “automática não ta,é verdade mesmo!),mas hoje DEUS quer te ajudar a firmar o teu coração nEle.Não é facíl,nós sabemos,mas este é um processo de cura ,transformação e libertação que só vai acabar quando estivermos no Céu ,com o Pai.

Em breve ,terá mais uma postagem pra você ta?
Aqui você é entendido,nós enxergamos você ,e DEUS te enxerga ainda mais!
Em Cristo com Amor,
Equipe MTM.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)