Prévia : Quem sou eu ?!

03:36

Ás vezes é até engraçado a gente ficar pensando em tudo o que Deus sonha pra nós.

 Afinal,como pode  alguém que tem Todo o Poder ,se preocupar em sonhar cada detalhe da minha vida e planejar tudo certinho,e ainda dizer que tem grandes coisas,coisas que nunca imaginei, pra minha vida.... Afinal quem sou eu pra Ele me escolher?!

Sabe de alguém que pensou desta mesma maneira? Moisés. Quando Deus o chamou,ele era apenas um medroso que não sabia falar direito, humanamente falando .Porque Deus o via diferente.(conforme Êxodo 3).

E sabe o que mais me fascina nesta história? É que depois que Moisés morreu,o próprio Deus diz que nunca houve profeta como ele em israel,com quem Deus conhecera face a face.


  "  E nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, a quem o SENHOR conhecera face a face; nem semelhante em todos os sinais e maravilhas, que o SENHOR o enviou para fazer na terra do Egito, a Faraó, e a todos os seus servos, e a toda a sua terra;  e em toda a mão forte e em todo o espanto grande que operou Moisés aos olhos de todo o Israel." Êxodo 34.10-12


Alguém que quando Deus o chamou disse tipo assim: Quem sou eu pra ser escolhido teu ,Senhor?!Eu nem sei fazer isso que o Senhor me escolheu pra fazer...

No final da sua vida é como se Deus respondesse a pergunta: Você é alguém que ninguém mais poderia ser,Moisés. Alguém insubstituível em meus planos.Eu te capacitei(2corintios 3.5).


Agora,troque o nome de Moisés pelo seu.Porque o recado de Deus hoje,é pra você.


versículos Bíblicos em www.sbb.org.br

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)