Você vai sorrir de Novo!

23:31


http://www.flickr.com/photos/calamity_photography/4756213167/



"Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia."


Talvez hoje você esteja se sentindo  assim. Todas as áreas da sua vida estejam desoladas. Talvez pela perda de alguém que você amava tanto, talvez por alguém que parecia ser um amigo tão leal virar as costas pra você,talvez por ter perdido o emprego ou estar com a família toda confusa,desestruturada,e tudo isso,tantas desolações que agora quem está confuso é você. Você tenta ler a Bíblia ,mas parece que Deus se calou. Parece que neste momento tão difícil da sua vida até Ele te abandonou ,você pensa se ele ainda estaria ai,mesmo depois de você ter errado tanto,ou estar passando por tantas complicações. Ao que tudo indica (humanamente falando),Ele te abandonou.

Mas este versículo é pra você . Você é Sião de Deus. Sião na Bíblia se refere ao monte,cidade  Santa de Deus,o lugar onde Deus gosta de Estar. Ei ,você é Sião de Deus. Não importa se a tristeza veio e te derrubou,te desanimou. Não importa se seus olhos não brilham mais . Ele ainda te olha ,e o olhos DEle te procuram e olham pra você com brilho.

http://www.flickr.com/photos/nosha/3599597595/


Ele ainda ama estar com você e não te abandonou. Ele está dizendo : "Eu consolarei você." Tudo isso que está acontecendo na tua vida,estas tempestades que vieram com força ,decididas a te arrancar da presença de Deus,estes lugares assolados da sua vida,Deus consolará,ou seja ,Ele vai mudar estas situações. Você está perto a presenciar Deus escrevendo uma nova história pra tua vida. Esta solidão que você sente e te faz acordar sempre e parecer que sua manhã é noite,esta solidão será como o jardim do Senhor,ou seja ,Deus transformará ,onde habitava a solidão,Ele vai habitar ,vai  visitar seu coração (que antes era triste e amargurado) todas as manhãs,este coração em que antes habitava a solidão será um jardim,muito bem cuidado  pelo Melhor Jardineiro que Existe,cheio de flores  (porque um jardim sem flores não é jardim(uma vida sem Deus ,e sem a alegria que vem DEle não é vida!))

Alegria se achará na tua vida,gozo ,prazer de viver.Ação de graças ,você vai glorificar o nome do Senhor e testemunhar a transformação dEle na Tua vida( sua vida servirá de testemunho para alcançar outras). E ainda depois de todas as coisas boas que Ele está dizendo que estão perto de acontecer na tua vida,Ele diz: Eu te farei cantar!

Você vai cantar que Deus faz milagres e este louvor terá todo o sentido em você ,porque você se lembrará: Deus fez e está fazendo a cada dia um milagre em mim!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)